Casamento ao ar livre

A gente nunca tinha pensado em casamento. Daí, em Outubro deste ano, a Pousada Pé na Terra "desencalhou", porque a Cindy e o Akira resolveram se casar por aqui! Quanta honra ser a pousada escolhida pelos noivos! Todo mundo abraçou a ideia, ajudou e se encantou. A Pousada nunca esteve tão linda, tão cheia de amor e de boas energias.

O evento foi um sucesso: os noivos se casaram ao por do sol e depois receberam seus convidados no Jardim, no Restaurante e na Piscina. O dia era todinho deles e a pousada também. Nossa equipe ajudou em tudo: na montagem das tendas, na decoração, nos detalhes do cerimonial. O Restaurante Pé na Terra ficou responsável pelo Buffet - do jantar aos doces deliciosos! A mãe da noiva, Clarice Nakano, fez tantos elogios à festa que nos encorajou a fazer mais eventos por aqui. Então aqui vai nosso convite pra você:

Quer casar na Pousada Pé na Terra?

Brotas fica a apenas 2h30 de São Paulo, bem no centro do Estado de São Paulo. Nesta região, temos dias de sol o ano inteiro, temperaturas elevadas no verão e amenas no inverno. Chove pouco (um dado importante pra quem quer casar ao ar livre). O acesso é feito por ótimas estradas. A cidade é um charme: tem natureza, gastronomia, cultura. Quem se casa em Brotas também presenteia seus convidados, porque a viagem vale a pena!

A Cindy e o Akira usaram fornecedores da nossa região, que são ótimos. Eles se casaram num Sábado e adivinha onde foi a festa no Domingo? No Rio Jacaré Pepira: a turma toda se juntou pra fazer Rafting. Será um enorme prazer receber seus amigos e sua família na Pousada Pé na Terra para um fim de semana tão especial. Confira algumas fotos do casamento do ano - que nos emocionou e nos inspirou a fazer o seu <3

Mais fotos do Casório Cindy & Akira

Fotos do casório: Paulinha Barreto. Fotos dos bastidores: equipe Pé na Terra, que ficou babando na produção! O pessoal do cerimonial aproveitou cada cantinho da pousada para dar um toque pessoal à festa. Tudo tinha a cara dos noivos. Foi lindo, fino, chic! Mas também foi simples e natural, como a Pousada Pé na Terra. Felicidades aos noivos e obrigado mais uma vez pela oportunidade de compartilhar este momento com vocês.